Atendimento - COVID19
Prezados Clientes, devido ao estado de calamidade pública em que nos encontramos,
ESTAMOS EM BANDEIRA PRETA
"ESTAMOS SEGUINDO TODAS AS ORIENTAÇÕES SUGERIDAS PELOS ORGÃOS DO GOVERNOS, EVITANDO AGLOMERAÇÕES E DISTANCIAMENTO SOLICITADO"
NÃO ESTAMOS REALIZANDO ATENDIMENTO PRESENCIAL
Continuaremos atendendo via ECOMMERCE e TELEFONE, com a possibilidade de RETIRADA EM LOJA, de
Segunda a Sexta das 7h30 às 12hs e das 13hs à 17h18
É OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA DE PROTEÇÃO FACIAL PARA RETIRADA DOS PEDIDOS.
PARA SUA COMODIDADE E SEGURANÇA SUGERIMOS A AQUISIÇÃO DE NOSSOS PRODUTOS
VIA E-COMMERCE
Todas as compras realizadas em nosso e-commerce continuam sendo despachadas via transportadoras normalmente de segunda a sexta.
* Lembrando que os prazos de entrega informados durante a compra, poderão sofrer atrasos de alguns dias devido as operações diferenciadas de cada transportadora.
Motoboy segue com entrega normal, conforme informações descritas no FRETE.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pedimos que venham retirar somente após o recebimento da NF por e-mail. Atenção aos pagamentos via boleto, pois os mesmo podem demorar até 3 dias para compensação.
Contamos com a compreensão de todos os nossos clientes e amigos, juntos podemos contribuir ainda mais para a diminuição da contaminação pelo vírus.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail:
contato@hega.com.br
que retornaremos o mais breve possível.