AVISO IMPORTANTE
Não aceitamos TROCA / DEVOLUÇÂO de embalagens sazonais - Páscoa / Natal.
Demais produtos o prazo de troca / devolução é de 7 dias à contar do recebimento ou retirada da mercadoria.
FORMAS DE ENVIO:
Verifique abaixo as formas de envio disponíveis em nossa loja.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
Para melhor atendê-los informamos que todas as embalagens vendidas neste site são entregues DESMONTADAS (conforme demonstrado em uma das fotos do produto) com isso garantimos aos nossos cliente um frete mais barato em virtude da cubagem ser menor e a qualidade final do produto que é embalado uniformemente e resiste mais ao manuseio durante o transporte.
Para ajudá-lo na montagem: determinados produtos possuem um vídeo explicativo demonstrando processo de montagem. Este vídeo quando disponível esta junto das descrições do produto na área de venda do mesmo.
Tipos de Entrega
Nosso E-commerce efetua a entrega dos seus pedidos das seguintes formas:
Retirar na Loja
O cliente realiza sua compra via site (e-commerce) efetua o pagamento mediante as condições disponíveis e retira o material diretamente no balcão da Empresa.
O prazo de disponibilidade da entrega varia entre 1 e 2 horas (a depender dos produtos adquiridos e horário da compra). Um e-mail avisando o cliente da disponibilidade do material será enviada tão logo esteja disponível o material.
Entrega Via Motoboy
Disponível somente para Porto Alegre e Cidades da Região Metropolitana. A opção aparece durante a escolha do frete caso a cidade possua o serviço.
A entrega obedecerá horários pré-programados para entrega, que será:
Compras realizadas durante a manhã (até as 12:00hs) serão entregues no mesmo dia no período da tarde, até no máximo as 19hs.
Compras realizadas durante a tarde (após às 12:00hs e até as 17:00hs) serão entregues no dia posterior a compra no período da manhã entre as 8:00hs e 12:00hs
Caso ocorra algum imprevisto na programação de entrega o cliente será avisado previamente via contato telefônico e ou e-mail.
Entrega via Correios ou SEDEX
Disponível em todo o Brasil onde os correios realizem este tipo de entrega.
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade. Informe seu CEP para saber o prazo de entrega correto e da disponibilidade na sua localidade.
Tentativas de entrega
Nos pedidos com tipo de entrega "PAC" ou "SEDEX", são realizadas até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, uma pessoa responsável esteja presente para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido poderá retornar para nossa empresa, ou ficara a disposição para retirada pelo cliente na agência de correios a ser informada.
Entrega via Transportadora
Disponível em todo território do Brasil, via terrestre.
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade. Informe seu CEP para saber o prazo de entrega correto.
Nos pedidos com tipo de entrega "Via Transportadora", é realizada apenas 1 (uma) tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, esteja uma pessoa responsável para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso a tentativa de entrega resulte em insucesso, o pedido poderá retornar para nossa empresa, ou ficara a disposição para retirada pelo cliente na filial da transportadora mais próxima da cidade de destino. Este tipo de transportadora não realiza nova tentativa de entrega. Nos casos onde haja necessidade de uma nova tentativa de entrega será cobrado o valor correspondente a 50% do valor de frete, taxa essa que é cobrada pela transportadora.
Rastreio de Envios - Consultas
As consultas de rastreio dos pedidos devem ser feitas diretamente no sites das transportadora escolhida.
Exemplo de consulta para a transportadora TNT
Caso você ainda não tenha recebido seu pedido, veja o que pode ter acontecido:
1. Data de entrega, endereço e pagamento
Verifique a data prevista, o endereço de entrega informado e seu pagamento foi aprovado, na aba "MEUS PEDIDOS".
IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
Nos pagamentos com boleto liberamos seu pedido somente após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.
2. Ausência de recebedor
No caso de envios via correios, pedimos que você aguarde de 24h às 48h. Neste período o correios fará até no máximo 3 tentativas de entrega, após esse período o mesmo deverá ser retirado dentro do prazo estipulado pelos correios na agencia por ele indicada.
Em envios feitos por transportadoras, em caso de ausência o mesmo retorna ao centro de distribuição da mesma e não há nova tentativa de entrega, nestes casos só é feita nova tentativa após solicitação do cliente e caberá a ele o pagamento dos custos referentes a este serviço. (Cada transportadora tem uma política em caso de ausência de recebedor, portando caso seu pedido não tenha sido entregue dentro do prazo favor entrar em contato para que possamos verificar e lhe orientar corretamente.)
3. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
4. Localização do Endereço
Diante de qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável que entra em contato com o cliente, a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.
Caso persista alguma dúvida com relação ao cadastro ou qualquer outra operação no site, favor contatar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@hega.com.br ou pelo telefone (51) 3084.0024